Paolla Oliveira faz participação especial em clipe da Banda Fortunia

Publicado em 07/11/2018 19:29
Publicidade

A banda Fortunia vai lançar o clipe da música Se Existe Amor, na próxima sexta-feira (9), que contará com a participação especial de Paolla Oliveira. A produção aconteceu em um galpão abandonado em São Paulo. A partir desta data o single também vai estar disponível em todas as plataformas digitais.

Leia mais: De biquíni! Paolla Oliveira posa saltitante em resort de Alagoas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A canção trata de dois temas importantes: o relacionamento entre um casal e o amor próprio: “No primeiro caso um amor a distância e suas dificuldades, porém a canção ressalta que qualquer obstáculo não existe para quem tem sentimento, e mesmo o medo de sofrer, que pode colocar em risco esta relação, deve ser enfrentado e se lutar sempre quando o sentimento valer a pena”, começou.

“A outra interpretação fala do amor próprio, de se ter força para se reinventar e ter um recomeço. A música leva uma mensagem positiva para todos os fãs, o que é uma característica desde o início da banda”, explicou Mike, baterista da banda.

Veja também: Luxo! Paolla Oliveira curte piscina de resort em Alagoas e exibe corpaço

Douglas Roger, vocalista da banda e irmão da atriz, explicou que quando o grupo decidiu que a próxima música teria uma participação especial, perguntou a ela se conhecia alguma cantora que topasse entrar no projeto. “Na semana seguinte, ela se prontificou a participar. Já que havia adorado a música e gostaria de enfrentar este novo desafio”, celebrou.

A loira também festejou o novo projeto. “Fazer parte do projeto da banda do meu irmão me deixou muito motivada. Me preparei para este momento, porém não é e nunca foi a minha intenção ser cantora”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio