Paula Fernandes sobre biografia: “Abracei esse desafio como nunca”

Publicado em 13/11/2018 17:00
Publicidade

Paula Fernandes fez sua primeira noite de autógrafos de Pássaro de Fogo – Minha História, na Livraria Leitura do Shopping Pátio Savassi, em Belo Horizonte. Nesta terça-feira (13), ela adiantou detalhes do livro, em conversa com a QUEM.

“Foi um convite da editora e abracei esse desafio como nunca. Quero muito que seja um livro agradável para as pessoas. Para quem quer me conhecer mais e para quem passa/ou passou por situações semelhantes as que vivi”, declarou a artista, que acredita ter passado por um processo de autoconhecimento durante a produção da publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Susto! Paula Fernandes compartilha alerta de tornado em Orlando, onde está com a família

“Me ajudou e foi muito revelador todo o processo do livro, reviver muitas memórias, estou muito feliz com o resultado. A Sibelle Pedralme deixou muito à vontade, então foi um processo muito natural me abrir. Tudo foi muito fiel ao que aconteceu. Decidi contar também porque muitas pessoas olham a Paula no palco e não sabem tudo que passei. Então se eu sonhei, todos podem sonhar, porque assim como eu cheguei, todos podem chegar”, disse.

Veja também: Paula Fernandes e o namorado posam na piscina e cantora entrega apelido do casal

Ao ser perguntada se existe diferença entre a Paula pessoa física e jurídica, ela respondeu com bom humor: “Brinco que são pessoas distintas. Estar em cima do palco me traz segurança, é o lugar que eu cresci. A Paula Fernandes tem o dom da música, se sente super confortável em frente ao público. Já a Paula de Souza é mais reservada mesmo, tem suas manias, suas inseguranças, gosta do campo e de ficar com os amigos. No livro comento sobre isso”, concluiu.

Livro de Paula Fernandes (Foto: Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio