Plena em Nova York, Ellen Roche brilha em ensaio para marca de jeans

Publicado em 26/11/2018 19:19
Publicidade

Ellen Roche não economizou na ousadia, ao posar para a marca Pit Bull Jeans, na cidade de Nova York, nos EUA. A viagem rendeu ótimas fotos para a divulgação da empresa de vestuário.

Leia mais: Ellen Roche exibe corpão de lingerie preta: Cinturinha de pilão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em ótima forma, durante a campanha, ela evidenciou ainda mais a silhueta. A loira posou com os looks atuais e ousados da marca, nos principais pontos turísticos da cidade que nunca dorme, como a Times Square e Empire State Building. Atualmente, ela está se preparando para ser Rainha de Bateria das Rosas de Ouro.

Veja também: Simpatia! Ellen Roche é tietada em aeroporto do Rio de Janeiro e para pra tirar foto com fãs

A atriz foi destaque como Suzy, em O Outro Lado do Paraíso, e na Escolinha do Professor Raimundo. Mas ela começou mesmo sua carreira no memorável ‘Qual é a música?’, do Programa Silvio Santos.

Ellen Roche (Foto: Divulgação)
Ellen Roche (Foto: Divulgação)

Ellen Roche exibe corpão de lingerie preta: “Cinturinha de pilão”

Ellen Roche posou plena em um ensaio fotográfico, para uma marca de lingerie. Ela compartilhou, nesta terça-feira (20), com seus fãs do Instagram, o making of da produção.

Na foto, a loira aparece usando um sutiã tomara que caia preto, com a calcinha combinando. O corpão definido chamou atenção dos internautas, que babaram na atriz e deixaram uma chuva de comentários. O clique tem mais de 66 mil curtidas.

“Que mulher espetacular”, escreveu um seguidor. “Cinturinha de pilão”, elogiou uma outra. Recentemente, a musa foi vista em aeroporto do Rio, e deu um show de simpatia, ao ser tietada por fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio