Silvio Santos sai em defesa de Mara Maravilha e é criticado por artistas

Publicado em 26/11/2018 22:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último programa do Silvio Santos, exibido neste domingo (25), o apresentador voltou a defender Mara Maravilha. Os comentários positivos do famoso foram criticados pelos participantes do ‘Jogo dos Pontinhos’.

Tudo começou quando o dono do SBT revelou que, a cada semana, um convidado cederia seu lugar para a ex-apresentador do ‘Fofocalizando’: “A Mara Maravilha está sendo injustiçada nessa emissora. Por essa razão, vamos combinar o seguinte: cada semana um de vocês descansa e ela entra no lugar de vocês“, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Silvio Santos dá recado para Mara Maravilha e avisa: Cuidado

“Vocês fizeram veneno contra ela, fizeram uma quadrilha contra ela, está todo mundo contra ela. Você [Lívia Andrade] foi a primeira a falar dela“, disse Silvio, para Lívia, que logo rebateu: “Eu o escambau, pergunte ao diretor, para a produção, para a equipe técnica… Pergunta para o povo que eles vão te responder porque ela foi. A gente não pode ser responsabilizado pelo que as pessoas fazem, ainda mais quando elas têm idade e experiência. Não é nenhuma criança”.

Veja também: Apaixonada, Mara Maravilha posa ao lado do namorado: Somos mara

Logo depois, a ex-apresentadora infantil foi criticada por Flor e Carlinhos Aguiar, até que o patrão jogou a bomba pra cima de Patricia Abravanel, que falou que não daria seu lugar, já que estava sem programa: “Eu não vou dar meu lugar para a Mara, sinto muito. Antes da Mara ganhar um programa eu vou ter que ganhar antes, porque eu estou sem programa. Então, eu sinto muito, Mara. Mas eu tenho uma sugestão. Como a Mara faz parte do SBT e o problema dela é com as pessoas, porque ela briga com todo mundo que ela trabalha, ela pode virar repórter de rua“, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio