Thyane Dantas faz desabafo e revela que está sendo vítima de haters: “Perseguição”

Publicado em 19/11/2018 12:16
Publicidade

Thyane Dantas usou as redes sociais neste final de noite de domingo (18) para fazer um desabafo. A primeira dama do forró  e mulher de Wesley Safadão, disse que está sendo perseguida por haters que a detonam em todos o cliques. Além disso, trabalhos publicitários em que ela estrela, numa tentativa de boicote.

Leia também: Thyane Dantas fala sobre o início do relacionamento com Safadão: “Difícil”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Stories do Instagram, Thyane falou sobre sua vida pública. “Oi, gente. Estou de volta ao meu trabalho e a rotina. Já faz dez anos que trabalho como modelo fotográfica e agora com o Instagram isso vem se intensificando. Minha principal ferramenta de trabalho é o Instagram, onde divulgo um pouco do meu trabalho, rotina e família. Quando você faz o que ama, fica feliz e realizada. É assim que me sinto em estar de volta a minha rotina e por estar me conectando novamente a novas marcas e antigas”, iniciou.

“Parece até irônico como toda essa perseguição começou a surgir. Foram bater de frente exatamente contra os meus sonhos e realizações. Essa perseguição estava 100% vinculada a qualquer tipo de marca ou pessoa que eu chegasse a publicar no meu perfil”, destacou ela.

Veja mais: Thyane Dantas publica foto com filho recém-nascido e Wesley Safadão: “Chegou com muita saúde”

“Esse grupo atacava com ódio e palavras tristes. Os perfis fakes organizavam os ataques e fazer com que eles tomassem uma proporção muito maior. Já faz sete anos, mas nesses últimos anos foi se firmando esse tipo de ataque, opinião e mentiras. Ontem eu postei um vídeo de um parceiro, foram no perfil e atacaram de todas as formas que você pode imaginar. Estou muito assustada porque é como se as pessoas achassem que a internet é uma terra sem lei”, desabafou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio