“Um pouco de todos os meus jeitos”, revela Claudia Leitte sobre novo clipe

Publicado em 07/11/2018 20:51
Publicidade

A cantora Claudia Leitte lançou seu mais recente clipe, Balancinho, nesta quarta-feira (7). Na produção, centenas de Claudias dançam e se divertem, somando mais de 200 aparições da famosa.

A ideia do vídeo é mostrar a interação da cantora com suas diversas facetas: “A pegada desta música é bem alegre e quero que seja uma das mais divertidas do verão. Neste clipe, eu queria passar a mensagem de que é possível ter harmonia em todos os setores da vida. Como mãe, filha, empresária, cantora. O clipe tem um pouco de todo os meus jeitos e versões”, afirmou ela, em uma conversa a QUEM.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Claudia Leitte celebra aniversário do marido e se declara na web

Com muito alto astral, ela aposta no hit do verão: “Acho que a gente tem que fazer música para frente. Exttravasa e Largadinho são músicas desta vibe. Quero que a minha música seja uma boa memória para as pessoas.”

Veja também: Claudia Leitte surge sexy nas redes com look jeans e leva fãs à loucura

Ela ainda contou que a coreografia contou com uma inspiração direta no marido, o empresário Marcio Pedreira: “Meu marido tem uma dancinha própria, que mexe os joelhos. É uma dancinha da vitória (risos). Decidi colocar esse jeito dele dançar na coreografia de Balancinho”, afirmou, dizendo ainda que foi dirigida por Breno Pineschi e Rafael Cazes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio