Wanessa fala sobre rumores de rivalidade com Sandy: “Nunca teve nada”

Publicado em 11/11/2018 19:39
Publicidade

No programa Altas Horas, deste sábado (11), a cantora Wanessa voltou a falar sobre os rumores de rivalidade com Sandy, a quem prestigiou em um show no ano passado.

Leia mais: Wanessa Camargo lança videoclipe da música Loko e promete performance na TV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando eu me lancei, tinha essa coisa de ser filha de sertanejo e de ser da mesma idade. Me colocaram nesse antagonismo com a Sandy, sendo que nunca teve nada. A gente conseguiu construir uma amizade”. A filha de Zezé ainda comentou sobre os projetos que lançou, que sempre foram alvos de comparações: “Todo trabalho que lanço, falam que estou querendo imitar alguém. Eu acho muito difícil imitar alguém, é muita presunção olhar para a Ludmilla e falar ‘vou ser maravilhosa assim’. Mas é bacana olhar o trabalho da Lud e falar: ‘olha que legal que ela fez, posso me inspirar nisso’”.

Veja também: Wanessa surge em foto com cobra e é comparada com artista internacional

Wanessa lançou a nova música ‘Loko’, no dia 9 de novembro, e disse que a canção coincidiu com a estreia do novo EP e dos clipes de Anitta: “As pessoas não são capazes de ouvir mais de uma música por dia? O espaço está aí para todo mundo, ninguém quer tirar o lugar de ninguém”, garantiu. A esposa de Marcus Buaiz ainda pediu união entre mulheres na música: “Tem que se unir! Quanto mais gente cantar, quanto mais mulheres ganharem espaço, melhor. Talvez seja um carma meu, talvez eu tenha que explicar a vida inteira, mas estou há 18 anos mostrando que trabalho muito para estar aqui”.

Wanessa (Foto: Reprodução/GloboPlay)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio