Adriana Sant’Anna passa mal no aniversário da filha e vai parar em hospital

Publicado em 15/12/2018 12:24
Publicidade

Adriana Sant’Anna passou mal durante o aniversário antecipado de um ano da filha, Linda. A ex-BBB desmaiou no camarim do evento e foi levada às pressas a um hospital. Nas redes sociais, Rodrigão comentou sobre o susto.

Leia também: Rodrigão mostra momento de banho com os filhos e ‘alfineta’ Adriana Sant’Anna

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A festa de aniversário foi da nossa filha, mas preciso falar pra vocês de uma mulher! Meu olho enche de água ao escrever somente isso! Bom, ontem foi um dia especial, primeiro aniversário da nossa princesa, mas levei um susto assim que chegamos na festa, vou resumir! Minha mulher passou mal, quase desmaiando no chão do camarim, assim que chegamos!”, contou ele.

Rodrigão descreveu os momentos de susto. “Correram para o hospital, eu fiquei para receber os convidados e explicar com tranquilidade o acontecido ‘AH, BAIXOU A PRESSÃO, DAQUI 15 MINUTINHOS ELA TA DE VOLTA’, mas estava quase morrendo por dentro!”, disse.

Veja mais: Grávida pela terceira vez? Adriana Sant’Anna deixa seguidores curiosos por detalhe em foto

O famoso, que também é ex-BBB, falou que a mulher estava ansiosa pelo evento. “Ela esperou tanto esse aniversário. Ficou 1 hora no hospital e voltou para cantar os parabéns, passando mal! Depois foi embora correndo para poder tomar mais soro e descansar! Eu não tenho como descrever a mulher que tenho ao meu lado, nunca vi alguém tão preparada pra tudo, tão inabalável, tão gigante! NUNCA VI! Graças a Deus foi só uma virose, já esta tudo bem”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio