“Demorou 5 horas”, revela cabeleireiro que colocou dreads em Neymar

Publicado em 22/12/2018 17:36
Publicidade

O cabeleireiro Fabio Baroni, que colocou os recentes dreads em Neymar, conversou com o Purepeople e revelou que a ideia foi toda do craque. Ele ainda explicou como funciona a manutenção.

Leia mais: De novo! Neymar estreará cabelo novo no final de semana; descubra

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A manutenção é feita normalmente a cada dois meses e meio a três. Pode ser lavado normalmente na sua rotina diária, a secagem é rápida, não pega cheiro pela nossa espessura mais fina”, disse. Fabio ainda disse o tempo que demorou para finalizar a transformação do famoso. “Demorou entre 4 e 5 horas. Chegamos a um acordo todos juntos, mas a ideia do Neymar era pro loiro mais claro mesmo”, afirmou.

Veja também: Neymar fala sobre o pai administrar seu dinheiro: ‘É um orgulho que eu tenho’

Fabio ainda falou sobre o preconceito que ainda se tem sobre esse tipo de cabelo. “O dread hoje em dia deu uma diversificada entre as culturas novamente, o preconceito sempre vai existir! Por isso, dread principalmente significa força e resistência em todas as culturas que os adicionaram até hoje. Fazemos os nossos dread por uma estética perfeita! Não seguimos filosofia nenhuma de nada. Além de tê-los de um jeito perfeito e que não dê trabalho”, finalizou.

Neymar (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio