Dennys Motta faz balanço sobre sucesso na TV: “Tudo que aconteceu em nossas vidas foi improvável”

Publicado em 14/12/2018 10:45
Publicidade

Dennys Motta, apresentador do Encrenca, humorístico exibido aos domingos pela RedeTV!, é só alegria. Sucesso de audiência na TV, ele e os amigos acabam de lançar um livro intitulado E não é que deu certo?. A obra destaca as experiências de vida dele e dos colegas de elenco. Tatola, Ângelo e Ricardinho.

Leia também: Tatola Godas, do Encrenca, se declara para a esposa: “Para a vida toda”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste sábado (15), o quarteto vai promover uma tarde de autógrafos com fãs. O evento acontecerá às 15h na Livraria Martins Fontes Paulista (Av. Paulista, 509 – Paraíso, São Paulo). O Observatório dos Famosos conversou com Dennys, que destacou detalhes que o público pode encontrar do livro.

“Acredito que o público vai ler tudo que eles não sabem. Nós somos novos aos olhos das pessoas, mesmo nós 4 termos idades acima de 40 anos e muitas experiências na vida”, disse ele.

O apresentador, que iniciou na comunicação no rádio, destacou oportunidades para chegar na tevê. “Tudo que aconteceu em nossas vidas foi improvável. Ter isso registrado em um veículo tão nobre quanto um livro foi uma surpresa que nos deixou muito envaidecidos. Ter um registro desse gera muita moral pra quem só queria se divertir, mas fez com dedicação e amor o que tinha que fazer”, explicou ele.

Veja mais: Daniela Albuquerque beija o marido em heliporto e afasta rumores de crise: “Existe muita inveja”

Por fim, Dennys disse que além de ler, o público vai se divertir. “Tudo que tem [no livro] é muito curioso, desde listas de bandas preferidas ou primeiro emprego de cada um. Como, por exemplo, o meu que foi em uma gráfica de bairro ou o Ricardinho que foi o primeiro estagiário da 89 A Rádio Rock que temos nosso programa Quem Não Faz Toma”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio