Fátima Bernardes revela qual foi o melhor acontecimento do ano

Publicado em 05/12/2018 18:12
Publicidade

A apresentadora Fátima Bernardes foi entrevistada pelo portal Gshow, e fez algumas revelações de seu 2018. Ela também contou seus planos para o próximo ano.

Leia mais: Após alta de Túlio Gadêlha, Fátima Bernardes comemora nas redes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela namora o deputado Túlio Gadêlha há um ano, e contou sobre o que sentia sobre a diferença de idade dos dois, já que a jornalista tem 55 anos e o político 30. Ela também falou sobre como foi contar a novidade aos filhos. “Não me preocupou o que os outros iriam pensar, mas confesso que fiquei surpresa com o que eu estava sentindo. De início, é um susto”, confessou. “Dividi também com eles, queria contar sobre a diferença de idade, e o que ouvi foi: ‘Se fosse ao contrário, você iria estar contando isso, se ele fosse mais velho? Então acho que você está sendo preconceituosa’”.

Veja também: Túlio Gadêlha é internado em hospital particular no Recife após férias com Fátima Bernardes na Europa

Fátima afirmou que ‘ter reencontrado o amor’ foi o melhor acontecimento do ano, e para 2019, ela só quer ter um ano de paz e amor. “Tenho planos de continuar trabalhando muito, fazendo do ‘Encontro’ um programa que seja necessário para as pessoas, um espaço para reflexão e respeito às diferenças, e que na vida pessoal eu tenha muita saúde, veja meus filhos crescendo bem, que a gente tenha um ano de muita paz e muito amor”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio