“Financeiramente não tenho do que reclamar”, revela Kevinho

Publicado em 19/12/2018 18:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kevinho conversou com a QUEM e revelou estar muito feliz, diante de uma carreira de sucesso que começou a pouco tempo. Ele tem apenas 20 anos e nasceu no interior de São Paulo.

“Claro que eu tinha um sonho de conquistar o Brasil inteiro, mas não sabia que seria tão rápido. A gente vê acontecendo com os outros, mas nunca imagina que vai acontecer com a gente. Tô muito feliz de estar realizando meus sonhos”, contou ele, dono do hit ‘Olha a Explosão’. Ele aproveitou para fazer um balanço do ano. “Esse ano foi incrível para a minha carreira, espero que 2019 seja igual. Se puder ser melhor, agradeço a Deus mais ainda”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Solteiro, Kevinho curte farra com os amigos em passeio de lancha

O funkeiro falou quanto ganhava no início, quando tinha 16 anos. “Meu cachê já foi 100, 200 reais. Lembro que gastei na primeira hora, só não lembro com o que. Mas aí, quando ganhei um cachê um pouco mais alto, de 500 reais, comprei um tênis Mizuno”, relembrou. “Financeiramente não tenho do que reclamar. Mas nunca pensei no dinheiro, sempre foi consequência do meu trabalho. Tanto é que eu não mexo no meu dinheiro, não sei quanto tenho na conta, meu pai é quem mexe”, disse o artista, que cobra 150 mil por apresentação.

Veja também: Pela segunda vez! Kevinho anuncia fim de namoro com Flávia Pavanelli

Sobre mudanças, ele garantiu um guarda roupa novo e muitas tatuagens. “Quando fiquei famoso a primeira coisa que fiz foi tatuagem, depois troquei os dentes, comprei joias e roupas e mudei o cabelo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio