Marcello Novaes sobre fazer vilão em novelas: “Mais interessante de fazer”

Publicado em 18/12/2018 18:37
Publicidade

Marcello Novaes deu detalhes de seu novo trabalho na novela das 21h, na Globo, para a revista Guia da TV. O ator também falou sobre suas preferências no ramo artístico.

Leia mais: Ex-casal! Letícia Spiller posa com Marcello Novaes e web vai à loucura

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sampaio é um personagem ardiloso, falso, egoísta. Tem um pouco de humor, que é essa falsidade dele, e usa desse humor para conquistar suas coisas. Mas o personagem é muito interessante”, afirmou. “Eu não sei mais fazer mocinho. É muito mais difícil. O vilão é muito mais interessante de fazer, o desafio é muito maior. É o outro lado da moeda. Eu fiz um vilão que foi divisor de águas na minha carreira, que foi o Max, de Avenida Brasil, e, agora, estou com o desafio de fazer outro vilão, diferente do Max. Ele tem outras características, é inteligente, trama as coisas. Na outra novela, quem tramava era a Carminha, ele só executava. Sampaio é manipulador, sedutor”, disse.

Veja também: Marcello Novaes joga vôlei em praia do Rio de Janeiro e ostenta boa forma

O famoso ainda falou sobre como é contracenar novamente com sua ex-mulher, a atriz Letícia Spiller. “A Letícia Spiller não é só minha amiga, mas é uma atriz maravilhosa, é sempre um privilégio (contracenar com ela). Esse é mais um trabalho juntos. Os nossos personagens, por enquanto, não se cruzaram, mas ela é uma pessoa por quem eu tenho uma admiração muito grande. É sempre um prazer enorme, é uma colega de trabalho maravilhosa. Só coisas positivas”, confessou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio