Milene Domingues não descarta ser mãe novamente, após sofrer dois abortos

Publicado em 20/12/2018 18:01
Publicidade

Milene Domingues deu uma entrevista para a revista Crescer, e falou sobre o período que foi mãe aos 20 anos. Hoje, a ex-jogadora de futebol e mãe de Ronald, filho de Ronaldo, está com 39 anos.

Leia mais: Ronald, filho de Milene Domingues e Ronaldo, assume romance com estudante de Direito

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não tive tempo de ter depressão pós-parto”, disse, sobre o nascimento do filho, que hoje tem 18 anos. Em 2001, a loira teve um aborto espontâneo, e não foi o único, já que há alguns anos, ela sofreu outra perda na Espanha, quando namorava David Aganzo. Apesar do baque, ela ainda pensa em ser mãe novamente. “Tomo anticoncepcional, mas não descarto. Seria mãe de meia dúzia”, disse.

Veja também: Milene Domingues rasga elogios a Ronald, em mensagem de aniversário: ‘Orgulho do homem que está se tornando’

Em abril deste ano, a mãe coruja celebrou o aniversário do filho com uma linda declaração, nas redes. “Orgulho do homem que está se tornando, que você siga com teus princípios, siga lutando por teus sonhos, teus objetivos, respeitando os demais, tendo esse coração enorme sempre. Você é um ser de luz, nunca se esqueça disso”, disse, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio