Nayara de Deus desabafa após morte da mãe: “Como será seguir a vida sem sua existência física”

Publicado em 18/12/2018 10:19
Publicidade

Lúcia de Deus, mãe de Nayara de Deus, morreu nesta manhã de segunda-feira (17) vítima de câncer aos 68 anos. A matriarca da ex-BBB descobriu que estava doente há 10 dias atrás, mas o câncer já havia se espalhado pelo corpo. Nas redes sociais, Nayara desabafou sobre o momento difícil.

Leia também: Famosos celebram 5 anos do Observatório da Televisão em São Paulo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O câncer descoberto há 10 dias que já tomara o pulmão direito do meu maior amor, minha mãe. Já tinha comprometido coluna, quadril e cérebro. Ela se foi esta manhã, para um plano superior que a livrou das dores da jornada enfrentada”, iniciou.

“Do maior, ou, único medo da minha vida sempre esteve o medo de perder a minha nêga. Me pergunto como será seguir a vida sem sua existência física. Sem sentir qualquer tipo de medo real que eu julgue não poder enfrentar”, continuou.

“Foi quem me ensinou os valores da liberdade, da independência. Quem me apregoou a importância da honestidade. Quem nunca mentiu sobre a existência de Papai Noel, coelhinho da páscoa, e já alertava, desde muito cedo sobre as responsabilidades e desafios que eu enfrentaria por ter herdado a semelhança de meus ancestrais africanos de que muito me orgulho”, disse.

Veja mais: Nayara de Deus, ex-BBB18, lançará canal sobre moda acessível e estilo de vida

“Saiba arcar com as responsabilidades dos seus atos”. “Seja uma mulher de palavra”. Foram só algumas das frases de impacto que ouvi repetidas vezes dessa grande mulher. Segue, Lúcia de Deus, amor da minha vida. Esses últimos dias foram sofridos demais. Um descanso certamente merecido. Eu vou sobreviver ao inferno confiante de que vamos nos rever! É certo isso! Tâmojunto SEMPRE!”, concluiu Nayara.

Nayara de Deus e a mãe (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio