Rodrigo Rocha fala sobre xenofobia que os brasileiros sofrem nos EUA

Publicado em 07/12/2018 14:40
Publicidade

O ator Rodrigo Rocha, conhecido por seus diversos trabalhos no Brasil e nos Estados Unidos, relatou que já viveu casos de xenofobia nos Estados Unidos.

Leia mais: Grávida de Taubaté? Rodrigo Faro diverte internautas com barriga postiça

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tinha acabado de chegar do Brasil. Estava em um bar passeando com um amigo, que também é brasileiro. Quando o meu amigo tentou aproximar-se de um grupo de meninas que estavam ali perto, e iniciar uma conversa, uma delas foi bem rude. Mandando ele voltar para o país de origem”, desabafou. Acredita-se que o motivo para tanta hostilidade com os imigrantes, na área de entretenimento em Hollywood, tenha relação com a era Trump.

Veja também: Tati Minerato e Marcelo Galatico se casam em cerimônia luxuosa surpresa

A assessoria do famoso ainda contou sobre um caso inusitado que ele passou. “Teve uma situação em que o Rodrigo estava em uma das aulas de atuação mais prestigiadas de Hollywood. E aconteceu uma situação que o professor chamou atenção da turma pela qualidade do desempenho do Rodrigo. Por ele ser um imigrante, dizendo que estava farto de imigrantes brasileiros virem para os Estados Unidos. Para Hollywood, e roubarem os empregos de americanos que queriam se tornar famosos”, informou.

Rodrigo Rocha (Foto: Terry Houston e Felipe Bretas/ MF Press Global)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio