Sérgio Malheiros vai trabalhar de bicicleta e exalta “qualidade de vida”

Publicado em 07/12/2018 21:53
Publicidade

Sérgio Malheiros esteve recentemente na ‘Dança dos Famosos’ e em breve voltará às telinhas em ‘Verão 90’. Muito certamente, tendo em vista seus variados compromissos, as pessoas esperariam que ele se locomovesse de carro. Ledo engano!

Leia também: “Falta apenas assinar os papéis”, diz Sérgio Malheiros sobre casamento com Sophia Abrahão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator postou foto em que aparece exibindo o corpo musculoso, tendo a praia de Ipanema como plano de fundo. Assim sendo, escreveu a seguinte legenda: “Qualidade de vida é ir trabalhar de bicicleta, não pegar trânsito e ainda apreciar essa vista na volta pra casa”.

Além das mais de 63 mil curtidas na publicação do Instagram, Sérgio recebeu diversos elogios pela atitude. “Podem dizer o que for, mas esse pedaço de chão chamado Rio de Janeiro é o lugar mais lindo no Brasil”; e “Muito legal sua bicicleta” foram dois deles.

Veja mais: Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros lamentam morte de pet

Sérgio Malheiros surfa na Praia de Ipanema e mostra corpo atlético em macacão justo

O ator foi fotografado na Praia de Ipanema — zona sul da cidade do Rio de Janeiro — enquanto pegava ondas de encher os olhos, aproveitando o mar de ressaca dessa tarde. Além de mostrar habilidade no surf, também exibiu o corpo atlético em um macacão justo de neoprene. No Instagram, Malheiros também publicou uma foto tirada por um amigo e escreveu a seguinte legenda: “Aproveitando o final de dia pra fazer uma das coisas que eu mais amo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio