Sophia Abrahão acha seu rosto o “mais comum do mundo” e Marina Ruy Barbosa responde

Publicado em 29/12/2018 14:04
Publicidade

Sophia Abrahão está diariamente a frente do ‘Video Show’ ao vivo, então é natural que ela interaja com internautas constantemente. Tendo em vista que alguns fãs começaram a compará-la com outros famosos, a apresentadora se posicionou.

Espie: Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros lamentam morte de pet

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Primeiramente, escreveu: Vocês me acham parecida com todo mundo (risos). Eu devo ser o rosto mais comum do mundo. Como resultado, fãs enviaram mensagens como “Poxa queria ser parecida com você também” e “Queria eu ter aparência sua, somos gêmeas no branco do olho”.

Veja mais: Sophia Abrahão exibe decote ao posar sensual-chique

Além disso, Marina Ruy Barbosa entrou na brincadeira e comentou: “Eu acho a gente parecida”. Embora não tenham contracenado na época, as duas chegaram a viver irmãs na novela ‘Amor à Vida’, que aconteceu entre 2013 e 2014.

Sophia Abrahão apela à praia carioca para espantar calor do Rio de Janeiro

Anteriormente citamos o fato de que o Rio de Janeiro ultimamente tem registrado temperaturas que quase alcançam os 40ºC. Por isso, é natural que anônimos e famosos recorram às praias para driblar o famoso calor carioca.

Assim fez Sophia Abrahão que aproveitou a manhã de quarta-feira (26), antes de ir ao ar no ‘Video Show’ ao vivo, para curtir a praia da Barra da Tijuca. Na zona oeste da cidade, posou com estiloso biquíni preto, óculos de sol laranjas e água de coco na mão.

O Rio De Janeiro continua lindo! Que ele volte a ser a nossa cidade maravilhosa”, escreveu a atriz/apresentadora na publicação que compartilhou no Instagram. “Um dia essa cidade vai ser romântica como antes”, comentou Ayrton Lima, pai de Ana Clara, colega de emissora da ruiva.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio