Adriano Imperador é beijado por loira misteriosa e deleta foto em seguida

Publicado em 19/01/2019 14:12
Publicidade

Adriano Imperador está sem assumir, ao menos publicamente, um relacionamento desde 2013, causando um mistério sobre sua vida amorosa. Assim sendo, voltou a causar rumores ao publicar uma misteriosa foto, sem maiores explicações, com uma belíssima companhia feminina.

Leia também: Adriano Imperador faz uma limpa em rede social e agora segue apenas uma pessoa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite de sexta-feira (18), o jogador postou uma selfie em que aparece na cama, sendo beijado no rosto por uma loira misteriosa. Os dois demonstraram um clima de intimidade, mas Adriano não revelou a identidade da moça e logo em seguida apagou a publicação. No entanto, internautas salvaram o registro e republicaram nas redes sociais.

Vale lembrar que em agosto de 2018, Adriano Imperador esteve com a ex-mulher, Danielle Carvalho, no aniversário de uma das duas filhas que teve com ela. Por isso, inclusive, o nome da loira foi cogitado como a identidade da moça ao lado do craque futebolístico. Será?

Espie: Depois de romper com pai de Neymar, Franciely Freduzeski visita Adriano Imperador

Adriano Imperador com loira na cama (FOTO: Reprodução/Instagram)

Adriano Imperador faz uma limpa em rede social, seguindo apenas uma pessoa

Adriano Imperador, que fez um grande sucesso no futebol brasileiro e mundial, é conhecido pelo seu jeito original e irreverente de conduzir seus posts nas redes sociais. Dessa vez, a pauta não foi exatamente a sua espontaneidade. O jogador surpreendeu os internautas ao fazer uma limpa no próprio perfil do Instagram, em que agora segue apenas uma pessoa. O ‘sortudo’, como assim pode-se dizer, é Thiago Ribeiro, seu irmão que se aventura no futebol dos Estados Unidos. De acordo com fontes ligadas ao ‘jornal Extra’, essa foi uma orientação dada por sua assessoria. Thiago Magalhães, ex-marido de Anitta e que viajou com o craque recentemente a Jurerê Internacional, retribuiu o ‘unfollow’ de Adriano. No momento, ele segue apenas 13 pessoas.

Adriano Imperador deixa de seguir [quase] todos (Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio