Anitta confessa ter medo de viajar de avião: “eu fico tensa”

Publicado em 31/01/2019 01:24
Publicidade

Até aqueles que não acompanham Anitta, sabem que a ‘poderosa’ precisa viajar por todo o Brasil, devido à sua atribulada agenda de shows. Não só por isso, como também seus passos na carreira internacional, incluindo o seu recente trabalho como técnica no The Voice mexicano. Surpreendentemente, fez uma revelação nada tranquila.

Leia também: Anitta revela que já tentou tutoriais esquisitos de como aprender a beijar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada de quarta-feira (30), confessou que tem medo de viajar de avião, em vídeos compartilhados no stories do Instagram. “Agora meu medo de avião deu para voltar. Eu não consigo mais dormir no voo, que eu fico tensa. Cada teco que escuto, eu fico achando que o mundo está acabando”, explicou a cantora.

Além disso, Anitta ainda revelou que iria fazer um check-up, assim precisando de um jejum prolongado. Em suma, reclamou do tempo sem comer: “Marcaram meu check-up amanhã, 11h da manhã, que legal… Aí eu fiz show, 12h em jejum, chegando agora uma fome”.

Veja mais: Antonia Fontenelle alfineta Anitta, Ludmilla e Nego do Borel ao falar de “pink money”

 

Anitta surpreende e grava cover de grande sucesso de Ariana Grande

Quem segue Anitta, certamente sabe que ela tem se aventurado em ritmos não habituais, se dedicado a tão sonhada carreira internacional, além de apostar em colaborações com outros artistas. De certa forma unindo esses três elementos, a cantora surpreendeu seus fãs com um novo lançamento!

No meio da tarde de terça-feira (22), a ‘poderosa revelou sua parceria com o Spotify. O projeto Spotify Singles já contou com nomes mundialmente famosos como Shawn Mendes, Miley Cyrus e Taylor Swift. Basicamente, essa iniciativa traz os artistas para gravarem versões alternativas — covers — de grandes sucessos de outros cantores ou regravações dos próprios.

Em post no Instagram, Anitta falou brevemente sobre o convite. “O Spotify me convidou pra ser a primeira Brasileira a participar de um projeto super gostoso deles que rola no mundo todo”, escreveu. No primeiro minuto de quarta-feira (23), soltou duas músicas. A cantora fez uma versão acústica de seu single ‘Veneno’, que esteve no EP ‘Solo’. Por fim, uma versão “voz e violão” de ‘Thank U Next’, de Ariana Grande.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio