Antonia Fontenelle alfineta Anitta, Ludmilla e Nego do Borel ao falar de ‘pink money’

Publicado em 28/01/2019 13:11
Publicidade

Antonia Fontenelle se revoltou com alguns internautas neste domingo (27) após elogiar pedido de noivado de Clebson Teixeira e Lulu Santos. A artista disse que recebeu críticas por comentar ‘que bonitinho’ sobre a atitude do agora noivo de Lulu. Diante disso, a youtuber soltou o verbo nas redes sociais e alfinetou até Anitta, Ludmilla e Nego do Borel.

Leia também: Antonia Fontenelle ataca gays: “Viadinhos mau caráter”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem citar a palavra ‘pink money’, ela disse que não depende do dinheiro de gays. “Não me chamo Nego do Borel, não me chamou Ludmilla, não me chamo Anitta. Não me chamo pessoas que dependem de vocês, da ditadura de merda de vocês pra viver, tá? Me respeitem”, disparou Antonia ao rebater gays.

Ela ainda exigiu respeito da comunidade LGBTQ+. “Eu queria dizer uma coisa pra você: vocês querem respeito, então tem que respeitar também. Vocês tão pensando o quê? Que eu vou me render à ditadura de vocês? Que agora tem que rezar a cartilha de vocês? Tem que falar tudo do jeitinho que vocês querem? Vocês vão pra casa do caralho! Vocês me respeitem, pois o buraco aqui é mais embaixo”, disparou ela.

Veja mais: Antonia Fontenelle faz topless e avisa: “Procure me olhar com bons olhos”

Em tempo, Lulu Santos e Clebson Teixeira oficializaram noivado durante um show na Fundição Processo, no Rio. Durante a madrugada deste domingo, o baiano surpreendeu o então namorado com pedido público.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio