Talita Cipriano e a mãe, Deise Cipriano
Talita Cipriano e a mãe, Deise Cipriano (Foto: Reprodução/ Instagram)

A cantora Deise, do Fat Family, ganhou alta hospitalar, no final do ano passado. Ela chegou a passar o natal com a família, mas voltou ao Instituto do Câncer no dia seguinte.

Leia mais: ‘Família reunida, mamãe teve alta!’, avisa filha de Deise Cipriano

“Ao retornar no dia 26/12 para alguns exames, Deise precisou ficar internada novamente, apresentando baixa na sua imunidade. Deise apresentou melhora e segue tratamento com sucesso”, disse a produtora Suh Souza. “Ela passou a virada do ano na presença de familiares e brindou o milagre!”, afirmou Suh, em nota.


Veja também: Deise Cipriano fala pela primeira vez após alta da UTI

“Esses dias que estive em casa o Senhor renovou minhas forças. Vou continuar essa luta”, disse Deise, que está fazendo tratamento contra um câncer no fígado. Ela celebrou o aniversário no hospital, no início de novembro.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por T A L I T A C I P R I A N O (@talitadeisinha) em

Deise Cipriano faz 39 e ganha felicitações da filha e de funcionários de hospital

Deise Cipriano completa 39 nesta segunda-feira (05) e recebeu os ‘parabéns’ da filha, Talita Cipriano, e de funcionários do hospital em que está internada em tratamento contra um câncer no fígado.

Nas redes sociais, a equipe de Deise compartilhou alguns registros do momento em que a cantora aparece em uma cadeira de rodas sendo conduzida até a proximidade de uma janela ao som de ‘parabéns para você’.

Deise pareceu emocionada com o carinho recebido nesta manhã. Recentemente Deise ficou em coma induzido e passou por uma pequena cirurgia para melhorar a respiração. Ela segue em tratamento contra a doença no Instituto do Câncer, em São Paulo, desde o final de agosto.