Após ser apontada como affair de Neymar, Marília Mendonça convida o jogador para sua sua turnê internacional

Publicado em 23/01/2019 12:15
Publicidade

Marília Mendonça está de malas prontas para a Europa, onde fará uma turnê internacional. Antes de embarcar, a cantora surpreendentemente convidou Neymar para participar de seus shows. O convite surge menos de uma semana após a cantora ser apontada como affair do jogador.

Leia também: Marília Mendonça faz revelação e choca fãs: “Fui assediada por uma mulher”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O Neymar gosta da sofrência. Ele gosta muito de ouvir minhas músicas e de outros artistas sertanejos também. É uma admiração recíproca. Ele é fã do meu som e eu sou muito fã do trabalho dele como atleta. Ele leva o nome do nosso Brasil para o mundo com o futebol dele e isso é muito bom. Eu sou muito fã dele. Ele é um dos nossos ícones brasileiros. Não sei se vai dar para ele ir na minha turnê européia, mas tomara que dê. Tem que lembrar de convidar ele para ir em alguns dos shows. Neymar, se você estiver lendo esta matéria, vai em algum show meu na Europa para abrilhantar ainda mais a noite”, convida a cantora, em entrevista à revista Quem.

Semana passada, Marília foi apontada por fãs como affair de Neymar. Tudo começou quando o jogador de futebol destacou elogios a cantora nas redes sociais. “Sou fã Gata demais”, escreveu o famoso em um clique na sertaneja.

Na última segunda-feira (21), Marília desmentiu discretamente rumores de que estaria namorado o jogador do Paris Saint-Germain. “Marimar? Meu Deus! (Risos)”, escreveu ela em resposta a um fã que a questionou sobre a questão.

Em tempo, a intérprete de Estranho se apresentará no dia 31 de janeiro em Londres, na Inglaterra, 1 de fevereiro em Amsterdã, na Holanda, e em Zurich, na Suíça. Ela finaliza passagem pela Europa no dia 3 em Lisboa, Portugal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio