Bianca Bin revela medo durante passeio de lancha

Publicado em 23/01/2019 08:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bianca Bin recorreu às redes sociais nesta terça-feira (22) para surpreendentemente falar sobre medo. A atriz global está de férias na Bahia, e aproveitou para sair com os amigos e curtir um passeio de lancha no mar. A estrela contou que já ‘quase se afogou’.

Leia também: De férias! Bianca Bin e Sergio Guizé curtem praia na Bahia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu torci tanto para que a maioria escolhesse o passeio de quadriciclo, TAN-TO! Todos os dias que estive na praia, só de observar da areia as lanchas navegando, levantando a proa bem alto e batendo na água a cada ondinha que passava, eu pensava; que bom estar aqui, com os pés na areia. Muito agradecida por não estar dentro delas. Quase me afoguei no mar uma vez, mas independentemente desse episódio traumático, sempre tive medo, disfarçado de respeito”, disse primeiramente.

“É medo mesmo, confesso. Até quando as ondas estão calminhas e a água é quentinha, como aqui na Bahia, sempre que caio [na água] percebo meu corpo tenso e todo travado, entro e saio rezando”, afirma ela sobre o medo de se afogar novamente, em seguida.

Veja mais: Bianca Bin e Sérgio Guizé curtem viagem de carro juntos: “Parceria é forte!”

“Como todos, menos eu, escolheram a lancha, tive que aceitar de livre e espontânea pressão o chamado desafiador dos meus amigos aventureiros. Lá fui eu, outra vez, conviver mais de perto com esse medo meu. E sabe que nos demos bem?! Pulamos juntos na água, ri de euforia e de nervosismo também. Mas, no fim, o passeio foi ótimo! Ainda bem que eu fui!“, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio