Cid Moreira revela que foi internado recentemente

Publicado em 27/01/2019 12:23
Publicidade

Cid Moreira recorreu às redes sociais neste domingo (27) para revelar que recentemente teve que ser internado. O apresentador contou que teve um coágulo bem na virilha, o que impedia a circulação do sangue pelo corpo.

Leia também: Cid Moreira faz declaração de amor à esposa: “melhor beijo do mundo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Bom dia! Hoje quero contar um segredo para vocês. Quero desabafar! Não se iludam, temos todos muitos problemas. Recentemente, durante as férias, viajamos de carro, nos divertimos muito. Ao chegar a hotel, a Fátima percebeu um inchaço muito grande na minha perna direita! Insistiu para irmos a um hospital. Eu não queria. Disse que aquilo era da longa viagem, etc. Ela disse não! ‘Vamos ao hospital mais próximo’. Foi a minha sorte!”, iniciou.

Logo depois Cid contou que passou por uma cirurgia. “Fiquei hospitalizado uma semana. Eu estava com um coágulo bem na virilha, impedindo a circulação do sangue. Fui internado. Tomei injeções na barriga, fiz a cirurgia que me livrou de uma trombose. Estou contando isso para vocês para dizer que a vida é um sopro e todos nós a qualquer momento iremos embora. E também para dizer que a vida das pessoas conhecidas não é feita só de glamour não. Não se iludam. Às vezes pode ser pior do que a de vocês”, revelou.

Veja mais: Cid Moreira surpreende ao aparecer sem camisa após sair da sauna

Em seguida Moreira listou alguns pontos negativos de ser uma pessoa famosa. “Vez ou outra sou chantageado. ‘Se não fizer o que quero vou a imprensa’, ‘Se não me der o que desejo vou ao juiz’. Isso sem falar as vezes em que cobram serviços e produtos mais caros. ‘Esse não é o fulano?Aumenta o preço’”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio