Demi Lovato se revolta com game de conteúdo gordofóbico

Publicado em 05/01/2019 16:47
Publicidade

Demi Lovato recorreu às redes sociais nesta sexta-feira (04) para condenar um game de conteúdo gordofóbico. Em desabafo, a cantora se mostrou revoltada ao notar um anuncio do produto em seu feed.

Leia também: Demi Lovato posa de ‘cara lavada’ após aula de jiu-jitsu

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A propaganda destacava duas princesas — uma gorda e outra magra (a última citada recebia um elogio de ‘bonita’). “Por que essa porcaria está no meu feed? Quanta coisa errada com esse anúncio. Você pode ser bonita com qualquer peso”, desabafou Demi.

“Isso é completamente prejudicial para qualquer pessoa que seja facilmente influenciável. Pressões sociais colocadas em nós por uma cultura de dietas e perda de peso constante; e por um mundo que nos ensina que só temos valor e seremos dignos de acordo com nossa aparência. É ainda pior para aqueles que fazem tratamento para transtorno alimentar”, continuou ela.

Veja mais: Demi Lovato é clicada ao deixar academia e faz gesto obsceno para os paparazzi

“Por favor, Instagram, mantenha essa porcaria fora do meu feed e de outros que podem facilmente serem afetados por essa propaganda nojenta. Com todo o conhecimento que as pessoas estão tendo sobre problemas psicológicos e saúde mental, eu espero que vocês tenham mais consciência ao permitir que este anúncio esteja em seu aplicativo. E que vergonha desse jogo”, concluiu Lovato.

O Game (Foto: Reprodução/ Instagram0
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio