Isabel Hickmann, irmã de Ana, mostra primeiro clique do filho e revela que bebê nasceu com lábio leporino

Publicado em 29/01/2019 22:23
Publicidade

Isabel Hickmann revelou o primeiro clique do filho, Francisco, que nasceu há dois meses. A irmã de Ana Hickmann contou que o pequeno nasceu com o lábio leporino, condição comum em recém-nascidos.

Leia também: Grávida? Ana Hickmann confirma que família irá aumentar, mas esclarece a novidade

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Francisco. Menino anjo que chegou pra iluminar minha vida. Menino dos olhos cor de mar, bochechas de kiko e sorriso rasgado. Chico tem lábio leporino e fenda palatina, duas fissurinhas no lábio e céu da boca que deram mais charme a ele. Menino de ouro, guerreiro, de uma força que surpreende todos os dias. Francisco, Chico, Chichico, Kiko, Francisquinho. Meu filho”, disse ela.

Para apresentar o pequeno, Isabel posou para ensaio especial em que aparece de topless segurando o bebê. Os fãs ficaram encantados com o pequeno. “Que fofura de bebê”, se derreteu uma primeiramente. “Que lindo Bel!!! Deus abençoe esse príncipe com ainda mais saúde!!!”, falou outra logo em seguida.

Veja mais: Marido de Ana Hickmann responde perguntas inusitadas no canal da esposa

Ao anunciar nascimento de Francisco, Isabel foi às redes sociais e aproveitou para explicar período afastada da web. “Há 3 semanas sumi do mundo – peço desculpas àqueles que se preocuparam – por um ótimo motivo! 06/11/2018 foi a data que meu Francisco resolveu chegar na nossa vida e foi o dia que eu renasci!”, explicou.

Francisco, filho de Isabel Hickmann (Foto: JOÃO ARRAES)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio