Luana Piovani revela medo do filho virar youtuber

Publicado em 24/01/2019 11:23
Publicidade

Luana Piovani divulgou mais um vídeo em seu canal no YouTube e falou sobre o primogênito, Dom. A atriz contou que o filho tem vontade de estrear como youtuber, o que a deixa com um certo medo. No vídeo, a estrela recebe Leo Picon como convidado.

Leia também: Luana Piovani fala sobre sua mudança para Portugal: “Tão bom aqui”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O assunto surgiu durante a entrevista. Dom, que tem seis anos, participou do vídeo enquanto a mãe conversava com Leo. O digital influencer elogiou o pequeno e disse que ele tem tudo para ser um youtuber de sucesso.

“Acho que você tem tudo pra ter um canal no YouTube. É um moleque style, carismático, anda de skate, surfa, tem seus pais que já fazem o maior sucesso”, disse Picon. Em seguida, Piovani confessou ter medo disso acontecer.

“Deixei fazer de brincadeira, em casa, mas tenho medo de antecipar muito a coisa”, contou ela, que mora em Portugal. “É difícil, muito poder, muita coisa na mão de uma pessoa muito nova, com pouca experiência… Tem que ter uma base”, respondeu Leo.

Veja mais: Luana Piovani choca fãs ao mostrar elasticidade em poses de ioga

“Por isso, mesmo ele sendo muito maduro para uma criança de 6 anos, eu tenho medo, sabe? Mas deixo ele brincar, faz, adora. Ele tá tímido agora, mas tira onda, fala: ‘Oi galerinha, tudo bem? Dá o seu joinha, escreve aí’. Gosta, né, filho, do YouTube?”, se derreteu Luana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio