Luisa Marilac volta a falar sobre polêmica com Nego do Borel: “Quero respeito”

Publicado em 29/01/2019 15:53
Publicidade

Luisa Marilac resolveu postar um vídeo no Youtube, nesta terça-feira (29). Ela aproveitou o Dia da Visibilidade Trans para falar sobre a polêmica envolvendo ela e o cantor Nego do Borel.

“Todo mundo sabe que sempre segui o Nego do Borel, sempre tive um grande carinho, até o dia que ele me magoou. Sou muito criticada porque as pessoas falam que tenho que processar. Sabem por que não movi uma ação contra o Nego do Borel? Porque minha equipe entrou em contato com a equipe dele, para ver se a gente conseguia um processo de conscientização, que ele falasse um pouco nas redes sociais dele sobre a causa transgênero, sobre o gay, entendesse um pouco mais do assunto, pra ajudar nesta causa, devido aquele vacilo que ele deu”, começou, no vídeo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Nego do Borel adia gravação do DVD após polêmica com Luisa Marilac

“O assunto já está morrendo, graças a Deus, porque eu sou uma pessoa que nunca precisou se meter em polêmica para aparecer. Devagarzinho estou conseguindo meu espaço na internet. Nunca precisei pisar na cabeça de ninguém para aparecer. Mas estamos esperando uma posição do Borel, da assessoria, para ver a decisão que ele vai tomar”, disse ainda.

Processo

Luisa ainda disse que medidas pretende tomar sobre o assunto. “O tempo e a vida me ensinaram uma coisa. Quem bate, esquece. Quem apanha, nunca esquece. Vou entrar em contato com a minha assessoria, com meus advogados, para ver os trâmites legais. Se for o caso – espero que não seja – de eu ter que entrar na justiça para reivindicar meus direitos, não faço questão de nenhum tostão. Será revertido em alguma causa trans, alguma causa trans. Não quero e não preciso do dinheiro dele. Eu quero respeito. Não quero aceitação, apenas respeito. Está na hora das pessoas pararem de bater, depois vir soprar e pedir desculpas e ficar por isso mesmo. Eu não deixo mais ninguém me agredir, me ofender e depois pedir desculpas e ficar por isso mesmo”, concluiu a transexual.

Veja também: Luisa Marilac se manifesta sobre polêmica com Nego do Borel: ‘Preservar pelo amor’

https://www.youtube.com/watch?v=JuMqZmN00DE

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio