Luto! Neta de Martinho da Vila morre após 14 dias de vida

Publicado em 06/01/2019 16:20
Publicidade

Há duas semanas atrás, o Tunico da Vila foi agraciado com uma grande notícia: o nascimento de sua filha, fruto do relacionamento com Déborah Sathler. No entanto, toda essa alegria do filho de Martinho da Vila foi substituída pelo pesar.

Leia também: Enredo da Peruche, Martinho da Vila causa discussão entre jornalistas e a escola de samba

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Duas semanas de vida depois, morreu Madalena, filha de Tunico e neta de Martinho. Quem confirmou a informação foi a própria mãe, Débora, em seu perfil oficial do Instagram. De acordo com a UOL, a recém-nascida veio ao mundo com complicações cardíacas, devido a Síndrome da Hipoplasia do Coração Esquerdo, problema descoberto ainda na gravidez.

“A dor na alma de segurar sua filha no colo sem vida é uma marca infinda, Maria! Recolha nossas lágrimas, angústia e aflição. Madalena do Espírito Santo foi uma honra ter vivido com você 14 dias. Tunico meu amor obrigada por ter tido você em todos os momentos. Equipe médica, Perinatal, Dr Jeferson obrigada por tudo. Amigos, doadores de sangue e afeto: valeu a batalha! Os céus recebam minha filha Madalena, que é presente que cuidamos com tanto amor. Que assim seja, amém! Até o reencontro minha menina… Nós vamos dançar muito juntas, Madá! Agora volta pra casa minha filha e me espera”, escreveu a nora do cantor.

Veja mais: De boné, Martinho da Vila come chocolate em aeroporto

Espie: Mart’nália fala sobre leis da Rússia contra homossexuais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio