Mayra Cardi contraria Anitta e resgata clique da cantora de 10 anos atrás

Publicado em 17/01/2019 11:27
Publicidade

Anitta já deixou claro que não quer relembrar sua aparência de 10 anos atrás, antes das plásticas. Com isso, a cantora se recusou a participar do ‘Desafio dos 10 Anos’, e fez desabafo nas redes sociais. Só que Mayra Cardi resolveu contrariar a cantora e resgatou um clique icônico da estrela, ainda sem retoques na aparência.

Leia também: Anitta rebate críticas após ser acusada de esconder celulite

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Olha o que eu achei, procurando de 10 anos para trás. Amo muito!”, disse Cardi ao compartilhar a relíquia nos Stories do Instagram. Em resumo, no desafio os internautas estão comparando mudanças com dois cliques. Um de 10 anos atrás e outro atual.

Ao se recusar a entrar no desafio, Anitta disse que decerto gostaria de relembrar cliques de 5 anos atrás, época já com plásticas. “Só eu que não gostei desse negócio de desafio dos dez anos? O negócio é ter que postar foto dez anos atrás. Por que? Por que não é um, dois até cinco, quando fiz a última plástica? 10 anos atrás? Não dá para ser 20 anos ou só cinco? Tem graça! 10 anos não vejo a maior necessidade. Não vou entrar nessa corrente ai não, vamos inventar outra”, disparou.

Horas depois, surpreendentemente Anitta resolveu entrar pro desafio, mas fugindo das regras, ela comparou o meio ambiente. A estrela destacou dois cliques que mostram consequências de ações do homem na Terra. Em seguida, pediu consciência de todos.

“Todo mundo se esforçando pra melhorar de vida e de aparência a cada dia. E nossa casa (a única que temos) só se degradando. Quanta destruição aconteceu em apenas 10 anos.  Vamos cuidar pra que em 10 anos este desafio nos impressione de maneira positiva. Nosso planeta é nossa casa”, concluiu, enfim.

Anitta 10 anos atrás (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio