Namorando? Victor Kley beija Gabriela Melim em show e levanta suspeitas

Publicado em 30/01/2019 22:24
Publicidade

No sábado (26), Victor Kley — que ficou famoso pelo hit O Sol — e Gabriela Melim agitaram a galera no Festival Planeta Brasil, que inclusive contou com a presença de famosos na plateia. Apesar de toda musicalidade, o que virou assunto nas redes sociais, não foi exatamente suas músicas.

Leia também: Lulu Santos elogia o noivo por pedido de casamento durante show: “A pessoa mais romântica que eu conheço”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juntos, os dois cantavam Morena, o mais novo single do cantor, em parceria com o ‘ex-Malta’ Bruno Boncini. De acordo com o Purepeople, em entrevista à ‘Metropolitana FM’, Vitor Kley afirmou que escreveu a canção antes mesmo do seu maior sucesso musical. Além disso, revelou que fez pensando nela e que desde então se conheciam.

No fim da apresentação no palco, em meio a efeitos especiais, a vocalista da banda Melim se mostrou resistente a uma aproximação ‘mais íntima’. Entretanto, Gabriela se rendeu aos encantos do cantor e não negou um selinho, dado ali mesmo, levando o povo ao delírio. Foi o suficiente para os fãs de ambos imaginarem que os dois estariam namorando.

Veja mais: Nanda Costa completa cinco anos de namoro com Lan Lanh: “Juntas”

Apesar de todas as ‘evidências’, nenhum deles afirmou com todas as letras que estão de fato com um relacionamento firmado. Nas redes sociais eles tem adotado a discrição sobre a vida pessoal e se limitado a tratar de assuntos musicais.

Espie: “Um Sinal”! Ivete Sangalo divulga bastidores de videoclipe com a banda Melim

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio