Paolla Oliveira faz desabafo emocionante após morte de seu pet, Adjá

Publicado em 18/01/2019 13:06
Publicidade

Paolla Oliveira recorreu às redes sociais nesta manhã de sexta-feira (18) para lamentar a morte de seu pet, Adjá. A atriz fez desabafo ao destacar vários cliques com o cãozinho de estimação.

Leia também: Mariana Ximenes e Paolla Oliveira posam juntas para foto na Bahia: “Que dupla”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Hoje deixo aqui meu adeus cheio de amor para meu amigo peludo, meu companheirinho de tanto tempo. Que aprontou tanto, que me fez sorrir, fugiu pra bagunçar a casa dos vizinhos, correu de mim, roubou muita comida em cima da mesa, quase arrancou as cortinas da casa… Foi feliz, ensinando a gente que precisamos de pouco pra isso”, iniciou.

“A tristeza da perda é proporcional à importância da existência. Então, amigo, os dias serão bem tristes por enquanto. Mas a vida a gente segue sempre tentando ser todo dia melhor, e estar sempre mais próximo de tudo que vocês nos ensinam. Vai em paz meu amigão e obrigada por esperar pra se despedir da gente, nunca vou esquecer. Obrigada, Adjá”, concluiu.

Veja mais: Paolla Oliveira posa de biquíni e exibe ótima forma no primeiro dia de 2019

Paolla recebeu o carinho e apoio dos fãs no momento difícil. “Que tristeza… mas é bom saber que ele foi amado a vida inteira”, disse uma primeiramente. “Muito ruim isso… pensa que você deu amor e ele foi muito feliz. Abraço”, falou outra fã logo em seguida.

Paolla Oliveira e Adjá

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio