Patrícia Leitte filosofa de biquíni na piscina

Publicado em 29/01/2019 11:35
Publicidade

Patrícia Leitte começou a terça-feira (29) se refrescando na piscina. A estrela posou plena de biquíni e óculos de sol estiloso e aproveitou o momento para filosofar. A ex-BBB falou sobre felicidade em seu novo pensamento.

Leia também: Patrícia Leitte imita cena clássica de Paolla Oliveira e internautas acusam suposta edição

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Comecei um dia assim, cai nessa piscina maravilhosa. Minha frase do dia: A felicidade é feita de pequenos momentos…então faça acontecer seus momentos felizes!”, disse ela. O clique da famosa já rendeu mais de 9 mil curtidas.

Recentemente Patrícia escreveu nas redes sociais o que seria uma indireta a Mahmoud Baydoun. “Vejo pessoas que saíram super mal do reality assim como eu e outros querendo dar de maravilhosa (risos), faz a egípcia. No BBB tinha gente que se dizia ter orgulho de Fulano e que não votaria em Ciclan, hoje vejo a realidade de quem simplesmente mantinha uma amizade pra não ser votado e por medo daquela pessoa ser querida fora! Será que o público não via isso? Falsidade que fala, né?”, começou a ex-BBB.

Veja mais: Patrícia Leitte coloca bumbum pra jogo em foto de biquíni preto: “Viva!”

“Eu creio que a ‘canonização’ de alguns ex-bbbs está perto de acontecer! Oh povo beato, tudo santo! Menos, né?”. Por fim, Mahmoud apareceu e replicou a ex-colega de confinamento: “Colega, desencana! Bola pra frente. Desapega!! Não faz bem ficar se apegando às coisas do passado”. Até então, a cearense não treplicou!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio