“Quero congelar meus óvulos”, revela Cleo em entrevista para o Vídeo Show

Publicado em 07/01/2019 15:17
Publicidade

A entrevistada de Matheus Mazzafera, no Vídeo Show, desta segunda-feira (7), foi a atriz Cleo. Ela interpreta a personagem Betina, na novela O Tempo Não Para.

Leia mais: Cleo Pires rebate fã que pede para ela não cantar: ‘Faço o que amo’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Questionada sobre relacionamento aberto, ela revelou: “Quando estou apaixonada, não quero dividir”. A musa ainda contou que sonha em ser mãe. “Quero muito. Quero ter cinco filhos. Inicialmente, quero adotar. Quero congelar meus óvulos e já estou começando a ver isso.” Perguntada sobre sua primeira vez, ela contou que foi em uma fazenda, aos 14 anos.“Era super apaixonada por ele. Já estava namorando há uns sete meses. Foi lindo, foi incrível”, disse.

Veja também: Cleo Pires usa maiô cavado e ‘arranca suspiros’ ao exibir o bumbum

Durante a conversa, ela ainda falou sobre romantismo. “Acho que nunca falei eu te amo sem amar”. Sem papas na língua, Cleo ainda afirmou que já deixou de ficar com alguém porque era ruim na hora H.

Cleo e Matheus Mazzafera (Foto: Divulgação/TV Globo)

Retrospectiva 2018! Cleo relembra segunda foto mais curtida do seu Instagram

A cantora Cleo compartilhou um clique em seu Instagram, nesta segunda-feira (31), sentada em frente a uma penteadeira. Na ocasião, ela estava usando uma lingerie bege, e ainda tinha os cabelos longos.

“Continuando o top 3 das fotos mais curtidas por vocês em 2018 aqui no meu Insta… Aqui está o segundo lugar! Cês gostam, né?”, escreveu, na legenda do registro que já coleciona mais de 420 mil curtidas. Os seguidores amaram o clique da morena, e deixaram diversos elogios.

“Aí o sistema cardíaco fica abalado”, brincou um. “Como que não se apaixona?”, questionou um outro. Na semana passada, a famosa publicou sua terceira foto mais curtida da rede social. Na ocasião, ela estava usando o look de carnaval desse ano, que consistia em um abadá com recorte de coração nos seios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio