Sasha Meneghel relembra infância em homenagem a sua avó, Alda

Publicado em 27/01/2019 11:40
Publicidade

Sasha Meneghel prestou uma homenagem a sua avó, Alda, mãe de Xuxa Meneghel. A matriarca da família faria aniversário neste sábado (26). Ao homenagear a avó, Sasha surpreendentemente relembrou clique de infância.

Leia também: Sasha Meneghel celebra um ano de namoro com Bruno Montaleone

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Com todo amor me ensinou a fazer rosas de massinhas, com toda paciência me mostrou como segurar um pincel, com o sorriso mais lindo me buscava no aeroporto todo inicio de dezembro. Mimava como ninguém. Vó, você é minha infância, meu cheirinho de férias e minha maior saudade. Hoje o dia é todo seu. Pinta esse céu com o por do sol mais bonito, vai. Te amo, sempre“, disse ela.

Xuxa também relembrou a mãe, que morreu em casa aos 81 anos em maio de 2018. Ela morava no Rio com Xuxa e sofria da doença de Parkinson. “Fui colocar uma blusa e vi que tinha seu cheiro… Como? Não sei, só sei que estava lá, na gola, onde passei meu rosto de olho fechado e me senti cheirando seu pescoço. Hoje é seu aniversário e sei que você está melhor aí do que aqui, mas preciso deixar registrado que você me faz falta como amiga, irmã, família, mãe, anjo da guarda, meu passarinho…”, disse primeiramente a loira.

Veja mais: Bruno Montaleone dá beijo apaixonado em Sasha Meneghel: “Te amo”

Em seguida Xuxa desabafou. “Me desculpa por ter desejado tanto que você ficasse do meu lado sem poder se mexer, falar, se expressar… Me desculpa por ter sido tão egoísta e pedido pra todos orarem, rezarem para você não sair do meu lado nunca… Hoje eu sei que você merecia estar em um lugar melhor”. 

Declaração 

“Te amo com todas as minhas forças. Sei que você está feliz… E eu? Com saudades do teu cheiro…”, disse Xuxa, em vídeo onde reuniu um compilado de fotos com os melhores momentos da mãe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio