Simone sofre tentativa de furto nos EUA

Publicado em 25/01/2019 11:31
Publicidade

Simone, da dupla com Simaria, está curtindo férias em Orlando, nos Estados Unidos. A estrela recorreu às redes sociais nesta quinta-feira (24) para fazer revelação aos fãs. Ela disse que sofreu uma tentativa de assalto por uma brasileira.

Leia também: Simone fala sobre rumores de separação da dupla com a irmã, Simaria: “Isso me deixa muito triste”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo Simone, ela almoçava com algumas amigas após fazer comparas em um shopping. Enquanto conversava durante a refeição, uma brasileira se aproximou à mesa em que estava e tentou levar suas compras que estavam no chão ao lado, sem ninguém perceber.

A irmã de Simaria contou que rapidamente percebeu o movimento estranho e impediu que a mulher levasse suas compras. A brasileira que tentou furtar a sertaneja acabou ficando sem graça e pedindo desculpas, indo embora como se nada tivesse acontecido.

Veja mais: Simone nega segunda gravidez após gastar muito em loja de bebê nos EUA

Antes, durante as compras, Simone disse que ficou assustada com os preços das coisas. “450 dólares uma jaqueta! Se converter, a marreta cai do cabo. Eu estou ganhando em real, na real eu ainda não estou nem trabalhando”.

Eita! Simone faz revelações curiosas sobre sua vida sexual

Recentemente, a cantora Simone resolveu tirar um tempinho para seus fãs do Instagram. Ela respondeu as várias curiosidades dos internautas, inclusive sobre o lugar mais inusitado que já praticou sexo.

“O lugar mais inusitado foi dentro do mato. Parece galinha, aquelas galinhas de quintal”, confessou, com bom humor. Ela também revelou que pretende aumentar a família. “Tenho vontade sim. Só mais um”, disse a morena, que já é mãe de Henry, de 4 anos. Resolveram perguntar também se a irmã de Simaria é ciumenta, e nada melhor que seu marido Kaká Diniz para responder. “Não. É tranquila. Só não me deixa ir para festas”, brincou. “O Kaká no início era muito ciumento, mas já faz quase seis anos que não é mais”, falou Simone em relação ao marido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio