“Somos pessoas, não somos máquinas!”, dispara Simaria, sobre doença

Publicado em 09/01/2019 12:30
Publicidade

A cantora Simaria foi a convidada do programa Encontro, com Fátima Bernardes, desta quarta-feira (9). Ela falou sobre seus problemas de saúde, e se emocionou.

Leia mais: Simaria enlouquece seguidores com look sexy: ‘Que ceia hein!’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“As fãs falavam: ‘Simaria, volte apenas quando você estiver pronta. A gente vai estar aqui, te esperando de braços abertos’”, falou a irmã de Simone. “O que eu passei agora foi uma porrada. Foi muita pressão, Fátima, todo mundo te cobra, o tempo todo. Quando você fala, a gente não pode, já começam a falar: ‘Ah, estão metidas’. Gente, somos pessoas, não somos máquinas!”, disparou.

Veja também: Simaria arranca elogios por corpo escultural em look transparente

No último natal, a artista posou com um body vermelho e botas da mesma cor, enlouquecendo seus fãs do Instagram. “É poder que fala?”, escreveu ela, na legenda do clique que ganhou quase meio milhão de curtidas.

Simaria (Foto: Divulgação/TV Globo)

Simaria esbanja belo decote em nova foto e enlouquece fãs

A cantora Simaria resolveu publicar uma foto bem ousada em seu Instagram, nesta terça-feira (18). Ela surgiu usando uma lingerie, exibindo um avantajado decote.

“Decote dos sonhos”, escreveu, na legenda da foto que ultrapassa as 400 mil curtidas. Os fãs amaram o registro e deixaram uma chuva de elogios para a morena. “Mulher mais sexy de 2018”, disse uma. “Com decote ou sem decote você arrasa”, falou ainda um outro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio