Sophia Abrahão
Sophia Abrahão (FOTO: Reprodução/Instagram)

Sophia Abrahão ingressou no meio artístico em 2007, interpretando a personagem Felipa Gentil, na 15ª temporada de Malhação. No entanto, em 2017 estreou na função de apresentadora no Video Show, onde permaneceu até 2019, ano em que a atração saiu do ar definitivamente.

Leia também: Sophia Abrahão acha seu rosto o “mais comum do mundo” e Marina Ruy Barbosa responde

Desse modo, seus fãs e jornalistas especializados se perguntaram sobre qual seria o destino da ruiva na televisão. Em resumo, explicou — no stories do Instagram — que não tem ficado parada e que “férias” até então é uma palavra desconhecida nesses últimos dias. O programa vespertino saiu do ar na sexta-feira (11).


“Estou aqui bombando de projetos, já comecei a fazer alguns cursos…Não consigo ficar parada. Ontem foi teoricamente meu primeiro dia de férias, mas não dá. Estou em casa agora, mas quase não consigo parar em casa. Fico com siricutico quando estou em casa”, explicou Sophia.

Veja mais: Sophia Abrahão apela à praia carioca para espantar calor do Rio de Janeiro

Espie: Sophia Abrahão exibe decote ao posar sensual-chique

Na despedida do Video Show, escreveu um longo desabafo: “Fechando hoje um dos ciclos mais lindos e especiais que vivi até hoje! Apresentar o Video Show foi um presente, um desafio diário e um aprendizado constante. Quero agradecer a toda equipe incrível, figurino, redação, produção de elenco, condutor, caracterização, cenografia, gshow, câmera, direção, produção… Que time! Foi uma honra dividir isso com vocês. Obrigada a todo mundo que passou pela bancada desse programa durante os 35 anos, a toda equipe que se dedicou a ele nesse tempo todo. o Vídeo Show sempre fez parte da minha vida e fazer parte dessa história me enche de gratidão”.