Thais Carla revela que fãs questionam sobre seu peso: “Não tenho balança!”

Publicado em 28/01/2019 10:58
Publicidade

Thais Carla é sinônimo de sucesso. Nas redes sociais, a bailarina de Anitta publica fotos em que exibe seu corpo e beleza. A estrela, no entanto, revelou em entrevista à revista Marie Claire que recebe questionamentos sobre seu real peso.

Leia também: Thais Carla, a bailarina plus size de Anitta, é alvo de ataques gordofóbicos após compartilhar foto de ensaio nu

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É algo individual de cada um. Quem quer saber o seu próprio peso sabe! Olha para a minha cara: quer me perguntar mesmo se eu me peso? Uma coisa que não tenho é balança. Quebrei e joguei fora! Amanhã eu morro e vou deixar de comer? Hahahaha. Jamais”, afirma a estrela com bom humor.

Recentemente a bailarina de Anitta resolveu tirar as dúvidas de seus seguidores do Instagram, através do Stories. Apesar de vários elogios e mensagens positivas, a famosa recebeu um comentário maldoso, e rebateu.

Veja mais: Thais Carla, a bailarina Plus Size de Anitta, arrasa em ensaio de biquíni com a filha

“Você é muito feia”, escreveu um internauta, que logo foi respondido em vídeo pela plus size. Ela surgiu fazendo caretas e ironizou: “É mesmo? Nem sabia disso”, falou, sem se importar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio