Vanderson se pronuncia novamente após desclassificação do ‘BBB19’

Publicado em 25/01/2019 02:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como dito anteriormente, Vanderson foi desclassificado da 19ª temporada do Big Brother Brasil, após conviver uma semana com os demais concorrentes. De acordo com informações do G1, o agora ex-BBB está sendo investigado por “suspeita de estupro, lesão corporal e importunação e atentado ao pudor”.

Leia também: Alexandre Frota alfineta Vanderson, expulso do ‘BBB19’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por ter recebido intimação a prestar depoimento, precisou ter contato com o mundo exterior e por isso não pode mais continuar no reality show. O ex-participante do BBB19 já voltou ao Acre, estado onde mora, e tomou o controle de suas redes sociais. Na ferramenta de stories do Instagram, Vanderson Brito apareceu com a família e fez outro pronunciamento.

“Queria agradecer todo mundo que estava comigo, tentou me ouvir. Sei que rolaram algumas histórias estranhas, mas isso é bobagem. Cada um fala o que quer, mas só existe uma verdade na vida. Então assim, as verdades surgirão. Não vim aqui para fora para nada, além de dizer a verdade. A gente vai continuar se conhecendo”, disse ele, a fim de se defender.

Veja mais: Lembra dela? Laisa Portela, ex-BBB12, completa formação em ensino superior

“Fico muito feliz, sou muito grato por vocês esse tempo todo, pelos votos que me deram e pelo carinho que recebo. Não tem nada melhor que a gente sair de um lugar e receber carinho no aeroporto, na rua e em casa. Na casa da gente é o nosso refúgio. Muito obrigada por tudo de verdade”, complementou, dando sua versão da repercussão nas ruas e no Brasil.

Espie: Maria Claudia, ex-BBB16, posa nua em praia de nudismo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio