Vanessa Gerbelli faz mudança no nome artístico e surpreende fãs

Publicado em 17/01/2019 00:21
Publicidade

Vanessa Gerbelli esteve mais recentemente na televisão em 2018, quando atuou rapidamente na novela Jesus, que por sinal ainda está sendo veiculada na TV Record. Sem contrato com a emissora, como informa publicação do TV Foco, anunciou mais uma novidade relevante em sua carreira.

Espie: Vanessa Gerbelli muda o visual e fica ruiva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Primeiramente postou foto para uma agência de talentos que cuida de seus trabalhos e depois surpreendeu. Em resumo, Vanessa acrescentou um ‘N’ a seu nome, passando assim a ter Vannessa no seu nome artístico: “O segundo n no nome é pra ficar maravilhoso na numerologia”.

Rafael Losso e Felipe Roque, que são atores, curtiram a publicação. Ademais, seus fãs enviaram comentários como Está linda com este cabelo novo”; Além de grande atriz é uma linda pessoa e Arrasa poderosa”.

Veja mais: Tal mãe, tal filho! Em rara aparição, Vanessa Gerbelli é flagrada embarcando com o filho Tito no Rio

Vanessa Gerbelli é vista em chamego com o novo namorado em aeroporto

Vanessa Gerbelli foi fotografada em aeroporto do Rio de Janeiro. Contudo, ela não estava sozinha: foi vista com seu mais novo namorado, em clima de romance. Os cliques foram feitos em junho de 2018 no Aeroporto Santos Dumont, enquanto o casal se dirigia a uma fila de check-in.

O mais novo eleito no coração de Gerbelli se chama Danilo Dal Farra, com quem inclusive trocou declarações de amor no último Dia dos Namorados. Os dois passaram o tempo todos juntos, e se chamegavam em meigos carinhos, como se vê na galeria de fotos a seguir. A atriz estava solteira desde 2016, quando terminou o namoro com o ator Gabriel Falcão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio