Acabou de vez? Atitude de Bruna Marquezine com Neymar chama atenção na web

Publicado em 01/02/2019 01:39
Publicidade

Como exposto anteriormente por aqui, Bruna Marquezine e Neymar puseram um fim no relacionamento de idas e vindas em outubro de 2018. De acordo com a atriz, foi o jogador que pôs fim a decisão. Desde então, o ex-namoro tem rendido assunto nas redes sociais, inclusive nos perfis de ambos.

Leia também: Bruna Marquezine responde fã no Twitter: “Que figura”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nessa quinta-feira (31), se notou um fato notório: Marquezine parou de seguir Neymar e seu respectivo pai, que deu o nome para o craque. No entanto, a atriz ainda segue o Instituto Neymar Jr e Rafaella Santos, irmã do jogador, que por sua vez ainda segue a ex-namorada no Instagram.

Apesar de todo o exposto, o ocorrido ainda não repercutiu amplamente na web, se a gente olhar os comentários das recentes publicações da atriz na rede social. O pai de Davi Lucca só tem permitido que pessoas seguidas por ele, comentem nos seus posts. Voltando ao assunto do término do namoro, Bruna confirmou a ‘QUEM’ quem terminou o namoro: “Sim, nós terminamos. Foi uma decisão que partiu dele, mas existe muito respeito, muito carinho. Por ele e por tudo que a gente viveu”.

Espie: Bruna Marquezine posa sensual e provoca: “Prefiro o seu corpo do que metade do seu coração”

Neymar mostra ‘pé misterioso’ ao seu lado e internautas supõem novo affair

Um detalhe chamou atenção: um pé aparentemente feminino, ao seu lado. Neymar e a suposta mulher, estariam deitados lado a lado, assistindo um filme. O que se sabe de fato é que a dona dos pés não é Bruna Marquezine, com quem se separou em outubro de 2018. A atriz tem várias tatuagens nos pés.

Neymar junto a ‘pé misterioso’ (FOTO: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio