Adriane Galisteu relembra antigo drama de ser famosa: “Ia jantar em Paris e voltava”

Publicado em 01/02/2019 14:34
Publicidade

Adriane Galisteu é uma das figuras públicas mais queridas do Brasil. A apresentadora, que atualmente segue carreira como atriz, contou um dos seus dramas de ser famosa. Em entrevista à Leda Nagle, a loira disse que já viajou a Paris, na França, para jantar e voltar no mesmo dia.

Leia também: Adriane Galisteu muda de look por causa do filho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele não é deslumbrado com a minha história, ele me admira. Arrumei um homem que bota rumo na minha vida, que me bota com os pés no chão. A gente tem um vida bem normal. Eu tinha uma vida de estrela, tinha um monte de gente atrás de mim, gastava um dinheiro louco… Ia jantar em Paris e voltava (no mesmo dia). Hoje tenho uma vida de pagar conta e sou uma mulher muito mais contida”, contou Galisteu, esposa de Alexandre Iódice.

Adriane explicou, no entanto, que a fase de deslumbre veio por causa de sua infância pobre. “Me faltou tanto dinheiro e as brigas que tinham em casa tinham conotação financeira, faltava dinheiro. Era uma coisa horrível. Depois que meu pai morreu, faltou muito mais. Minha mãe nunca trabalhou e eu virei arrimo de família muito cedo”, contou.

Por fim, Galisteu revelou quando percebeu que precisava parar de gastar exageradamente. “Meu irmão muito mal, drogado, doente e aquilo sugava um dinheiro grande. Literalmente virara pó. Quando meu irmão estava internado, mas muito mal de saúde, eu tinha um dinheiro importante, meu apartamento e não tinha dívidas. Achava que resolvia tudo com dinheiro. O médico me falou: ‘Reza. O caso do seu irmão só se você rezar’. Quando caiu a ficha que eu não ia resolver com a grana, o valor do dinheiro caiu na hora. Perdi a admiração da grana. Por causa disso, esculhambei”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio