Anitta comenta a decisão de ser vegetariana e os efeitos que tem observado

Publicado em 02/02/2019 01:50
Publicidade

Como vimos por aqui, Anitta acabou de lançar mais uma música, com direito a videoclipe: Terremoto, em parceria com Kevinho. Mesmo no corre-corre desses novos trabalhos na música, a cantora tirou um tempo para conversas com seus seguidores no Instagram. O assunto da vez foi a decisão de virar vegetariana.

Leia também: Terremoto! Anitta lança clipe novo em parceria com Kevinho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tudo começou com a ‘poderosa’ explicando que nessa sexta-feira (1) completa-se 1 mês dessa fase em sua vida. Em resumo, Anitta se mostrou feliz por virar vegetariana e ainda listou uma série de benefícios que tem observado no seu cotidiano. Na ferramenta de stories do Instagram, publicou uma série de vídeos também mostrando seu entendimento das diferenças entre veganismo e vegetarianismo.

Efeitos e diferenças

Olha minha pele, só benefícios! Tô muito bem humorada, nem se sente minha TPM, que está acontecendo nesse momento… Todo mundo notou essa diferença. Tô me sentindo leve, assim, além de ter emagrecido pra caramba. Minha pele tá ‘bapho’ e no banheiro amor, é na hora que quer, você vai. Ai antes era uma tristeza, quem acompanhou minha série na Netflix viu que esse assunto de número 2 para mim era sempre uma dificuldade, hoje em dia tá tudo mara.”

Veja mais: Anitta assiste ‘BBB19’ e responde comentários de um participante sobre sua vida amorosa

Saúde, alimentação e cheiros

“Inclusive número dois vegano não tem cheiro nenhum! Não cheira a perfume, mas muito melhor que o seu, que a pessoa tem que sair do quarteirão onde você estiver. Os remédios fazem efeito muito mais rápido, é muito louco… Hoje em dia eu tomo um remédio, deu 15 minutos e saiu. Espero que eu consiga aguentar mais tempo, bastante, aliás pra sempre. Eu sinto menos vontade de comer, antes eu ficava enlouquecida pra comer, hoje em dia, inclusive tenho que ser lembrada. Acreditem se quiser. Eu não tô sentindo falta nenhuma. TPM eu comia até explodir, hoje eu só comi 4 brigadeiros.”

Espie: Anitta mostra bastidores do clipe de “Bola, Rebola” e ‘causa’ ao aparecer com seios à mostra 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio