MC Sara
MC Sara (Foto: Divulgação/MF Press Global)

A funkeira MC Sara lançou o clipe Saudade do Ex, que já tem mais de meio milhão de visualizações. Apesar das reações positivas, a famosa sofreu ataques ofensivos de gordofobia e discriminação social por sua origem humilde.

“Através da minha música procuro transmitir uma mensagem positiva às pessoas, de auto estima e de energia positiva. Não é possível agradar a todos, e não me importo com os comentários que criticam sem base nenhuma, só mesmo pra tentar me diminuir por eu ser de origem humilde e não ser magra. Vou dançando e rebolando e tô nem ai pro preconceito”, declarou a cantora.

Veja também: Na onda do 150bpm, MC Sara lanca hit do carnaval: “Hoje eu vou rebolar”


Conhecida por seus sucessos “Pancadão”, “Depois do Carnaval”, “Baile da Gaiola / Hoje eu vou rebolar”, a artista já chegou ao patamar das milhões de visualizações na web, e sempre recebe convites de todo lugar do país.

Apesar do sucesso, ela também recebe discursos gratuitos de ódio, mas as mensagens de elogios sempre são maiores. Com alegria e humildade, Sara prefere não se deixar abater pelos comentários que não são construtivos para a sua carreira.

Leia mais: ‘Sentia que não era mais útil’, desabafa MC Sara, sobre depressão