Barraco! Jojo Todynho e MC Carol trocam farpas nas redes sociais

Publicado em 28/02/2019 21:58
Publicidade

Jojo Todynho aproveitou a quinta-feira (28) para colocar aquele look justinho pra curtir mais um dia de trabalho. Nas redes sociais, a cantora compartilhou um clique e falou sobre aceitação do corpo com celulites.

“Roupa branca marca celulite? E daí? Vai ser feliz”, disse Jojo aos fãs. MC Carol de Niterói viu o clique e o conselho de Jojo e não perdeu a oportunidade de causar. “Tá linda, Jojo. Pena que é só por fora“, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Jojo Todynho faz desabafo sobre casos de feminicídio e critica mulheres que culpam umas às outras

Todynho percebeu rapidamente a provocação da rival e rebateu o comentário. “Nem vale a pena perder meu tempo te respondendo. Porém, vou falar: esse comentário seria pra você mesmo, né, gata?“.

Em suas redes sociais, MC Carol detonou Jojo Todynho. “Hoje não é dia de TBT não, hoje é dia de tretar com as pink money. Alguns meses uma artista me mandou um e-mail, por meio de advogados. Não poderia tocar no nome dela. Aí me perguntaram nas perguntas do Instagram se eu faria parceria com essa pessoa. Respondi que ‘NUNCA’. Aí hoje um pessoal ficou me marcando na foto da pessoa escrevi que a pessoa estava linda, mais só por fora. Aí a pessoa fez um stories me chamando de ‘Esquecida de Taubaté’. Engraçado é a esquecida te incomodar ao ponto de você responder. Vamos ver quem vai ficar esquecida quando a dinda Nitta da um pé na sua bunda. Porque nem compor você compõe, seu show é feito por 2 músicas. O meu é 1h de músicas só minhas, todos feitas por mim”.

Veja mais: MC Carol e Agustin Fernandez trocam farpas: “Cara gay que não levanta a própria bandeira”

Jojo Todynho e MC Carol se estranham (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio