Camila Queiroz fala sobre festa de casamento com Klebber Toledo: “Pagamos integralmente”

Publicado em 05/02/2019 16:12
Publicidade

A atriz Camila Queiroz é capa da edição de fevereiro da Revista Glamour. Na entrevista, ela falou sobre diversos assuntos, inclusive sobre sua cerimônia de casamento com Klebber Toledo, também ator.

“Pagamos a festa integralmente. E não por falta de opção de parcerias. Mas não podia deixar o sonho da minha vida na mão de outras pessoas”, disparou. “Era o momento certo para casar justamente por ter saído de casa tão cedo, assim como o Klebber, que também trabalha desde os 15 anos. Já conquistei tanta coisa sozinha. Agora quero conquistar com ele”, disse ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Klebber Toledo e Camila Queiroz vão ao cinema e acenam ao serem fotografados

A famosa ainda falou que também passa por problemas na relação. “A construção do relacionamento é diária. Boleto chega todo mês, tem que dividir conta, faxinar a casa no domingo, mas tenho a sorte de fazer tudo isso com meu melhor amigo”, confessou.

Klebber Toledo e Camila Queiroz começaram a namorar na época em que trabalhavam juntos em Eta Mundo Bom. O casal de atores está junto novamente em outra novela, dessa vez Verão 90, que ocupa diariamente a faixa das 19h da TV Globo

Leia mais: Camila Queiroz e o marido, Klebber Toledo, trocam beijos e carinhos em camarim

Klebber Toledo e Camila Queiroz se casam em Jericoacoara (FOTO: Dilson Silva / AGNews)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio