Carolina Dieckmann levanta voz contra piadas de Carnaval sobre Fábio Assunção

Publicado em 26/02/2019 11:14
Publicidade

Carolina Dieckmann recorreu às redes sociais para levantar voz contra piadas de Carnaval sobre Fábio Assunção. Na redes sociais, a atriz condenou o tipo de ‘satirização’ com a dependência química do ator.

Para demonstrar revolta, Dieckmann compartilhou um post feito por outro amigo. “Além de figura pública, apresento a vocês um ser humano portador de uma doença chamada dependência química. Alguém faz piada com atores que têm câncer?”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Fábio Assunção nega que foi expulso de padaria e explica detalhes de noite agitada

“Para dizer que piada tem limite, sim. Já o amor e a empatia são infinitos. Bora tomar cuidado para que nossa alegria no carnaval não seja motivo de tristeza para alguém. Temos muito a aprender. Boa folia e muito mais amor”, finalizou.

Recentemente Fábio usou as redes sociais para dizer que fez acordo com compositores da música que leva seu nome. O trecho do single diz: “Hoje eu vou beber / Hoje eu vou ficar loucão / Hoje eu não quero voltar pra minha casa não / Hoje eu vou virar o Fabio Assunção”.

Veja mais: Carolina Dieckmann se manifesta sobre vídeo com Loreto: “Só o ângulo mesmo”

Fábio Assunção 

Foi pensando nisso que eu, minha equipe de comunicação e o corpo jurídico que me atende, decidimos entrar em contato com os meninos e tornar essa história um ato propositivo de ajuda a quem precisa e de conscientização de quem pode ainda acreditar ser um super herói. 100% dos valores arrecadados com a música serão doados para as instituições A e B como um ato irmanado entre quem sente essa dor e quem tem voz para ampliar a conscientização das pessoas“.

Nós não somos super heróis. Cuide de você, cuide de quem você ama, cuide dos seus amigos nas festas. Seja responsável. Olhe pro outro e pra você, e se estiverem passando dos limites, ativem o modo! Lembrem que Fabão aqui respeita a zueira, ama a brincadeira, mas quer vocês bem e vivos! Fortes, felizes e conscientes de seus atos e de suas vidas“, finalizou.

Carolina Dieckmann defende Fábio Assunção (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio