Clebson Teixeira ganha serenata de amor de Lulu Santos em Miami, nos EUA

Publicado em 15/02/2019 08:56
Publicidade

Clebson Teixeira está feliz da vida! O baiano comemorou o Valentine’s Day em grande estilo nesta quinta-feira (14). Lulu Santos surpreendeu o noivo com uma serenata de amor diretamente de Miami, nos Estados Unidos. Nas redes sociais, Teixeira mostrou um pouco do show.

Leia também: Lulu Santos e o noivo protagonizam clique fofo em praia de Miami

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vocês também ganham serenata no dias dos namorados?”, perguntou Clebson aos seus fãs. Prontamente seus seguidores responderam. “O mundo é lindo cheio de amor e música”, disse uma primeiramente. “Queria poder acordar todo dia ouvindo Lulu cantar pra mim”, falou outra.

Recentemente Clebson mostrou seu lado ciumento ao rebater um fã que cantou Lulu Santos. “Te fazia todinho, gostoso”! Sem pensar muito, o amado do cantor rebateu de forma direta: “Preocupa não, quanto a isso ele está muito bem resolvido”.

Veja mais: Lua de mel? Lulu Santos e o namorado encontram Michel Teló e Thais Fersoza nos EUA

Lulu e Clebson assumiram namoro em julho de 2018 durante o voo de helicóptero pelo Rio de Janeiro. No final de janeiro o namorado do famoso o surpreendeu no palco em um show e o pediu em casamento. O momento foi marcado por aplausos e gritos de ‘aceita’ dos fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio